quant
Fique ligado

Ano 2011

Passeio de Cicloturismo para descobrir concelho

Avatar

Publicado

em

 

“Praticar exercício físico ao ar livre, promover o concelho turisticamente e proporcionar um dia diferente aos apreciadores de BTT”, são alguns dos objetivos da autarquia trofense com a realização de um passeio de cicloturismo. A atividade está agendada para sábado, 28 de maio, com partida às 16 horas do Parque Nossa Senhora das Dores.

Os amantes deste desporto em duas rodas poderão optar entre um percurso de dificuldade baixa, com cerca de 15 quilómetros, ou outro de dificuldade média, em que terão de percorrer 30 quilómetros.

A participação é gratuita e para maiores de 14 anos. Os interessados podem fazer a sua inscrição até ao dia 26 de maio, na Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal da Trofa, ou no próprio dia, a partir das 15.30 horas. Todos os participantes têm direito ao seguro desportivo e a um reforço alimentar.

Esta iniciativa conta com a colaboração do Clube de Cicloturismo da Trofa, da Associação de Cicloturismo Unidos da Trofa, da União de Cicloturismo do Coronado e do grupo Bikeass.

{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...