quant
Fique ligado

Ano 2007

Passeio da 3ªidade a Viana do Castelo

Avatar

Publicado

em

O convívio saudável e o aumento da qualidade de vida são as preocupações da Câmara Municipal para com os idosos do concelho. Por isso e como já vem sendo hábito, irá realizar-se mais um passeio convívio para a terceira idade, no dia 15 de Setembro, a Viana do Castelo.

  Os idosos trofenses terão a oportunidade de ver as belas paisagens, a história e a herança cultural da cidade, onde poderão orar, passear e conviver.

Publicidade

Para este dia prepara-se um programa rico, onde se espera muita animação e música. A chegada ao Parque da Cidade de Viana do Castelo, onde decorrerá o almoço e a tarde de animação musical, está prevista para as 10 horas. Sendo que às 11 horas, o executivo trofense será recebido na Câmara Municipal de Viana do Castelo, para uma visita de cortesia autárquica, e mais tarde, assistirão à Eucaristia, na Sé Catedral pelas 12 horas.

De tarde decorrerá o convívio no parque, onde partilharão as merendas, dançando e cantando ao sabor da música do "Grupo Típico do Val" e de um Grupo Típico de Viana do Castelo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...