quant
Fique ligado

Ano 2007

Nelson Silva vice-campeão de SX2

Avatar

Publicado

em

Nélson Silva sagrou-se vice-campeão de SX2 no Campeonato Open de Supercross. A última jornada realizou-se em Ourém, no Off Road Park Acel Sport do Escandarão, na noite do passado sábado. O piloto trofense terminou em quarto lugar, garantindo assim o seu objectivo, ser vice-campeão do Nacional de SX2.

  Nélson Silva (Bianchi Prata Vodafone) ficou atrás de Sandro Marcos (Motogomes Suzuki Cepsa) que tinha garantido o título na prova anterior.

Publicidade

Na Super Final Elite, que encerrou a temporada Supercross 2007 e que junta os melhores de 250cc e os melhores de 450cc, Nélson terminou o Campeonato no 7º posto, o que para a equipa Bianchi Prata "foi muito positivo".

Nelson Silva é piloto de motocross desde os oito anos, e este gosto surgiu do seu pai, que também foi piloto. Depois de ter atravessado um período difícil com uma grave lesão na coluna, contraída no verão de 2006, o piloto trofense voltou à boa forma e conseguiu garantir o vice-campeonato do Campeonato Nacional de Supercross, na categoria de SX2.

Com 20 anos, Nelson Silva, em declarações ao NT afirmou ser esta a "melhor altura para se afirmar no mundo do motocross, porque as provas exigem muito, a nível físico e psicológico".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...