quant
Fique ligado

Edição 468

Páscoa especial com a Sanimaia (c/video)

Avatar

Publicado

em

 

Na Sanimaia, há artigos para todos os gostos que vão tornar a sua Páscoa, num momento único e especial.

Tal como a Alice no País das Maravilhas, é impossível ficar indiferente a todos os artigos de sonho que a Sanimaia apresenta para a Páscoa.

A loja transporta-nos para um mundo encantado, mas aqui o sonho pode mesmo tornar-se realidade e transformar a sua Páscoa num momento único. A começar pelos chocolates, que podem ser encontrados na loja de variadas formas, desde as tradicionais amêndoas, aos formatos mais artísticos, mas não menos apetecíveis, com coelhos e galinhas a rivalizar por protagonismo.

As flores também assumem lugar de destaque na época e, além de embelezar o espaço, lembram-nos que é altura de cumprir a tradição e mimar os padrinhos. E por falar em tradição, nunca é demais variar a oferta com artigos que vincam a simbologia da época na região. Foi a pensar nisso que a Sanimaia concebeu uma cruz, a preço económico, que constitui uma boa opção para se fazer acompanhar do ramo da oliveira ou para completar a decoração de um arranjo floral no momento da passagem do compasso.

Os artigos de decoração, de estilo rústico, vieram para contribuir para um ambiente encantado, numa clara alusão à inocente felicidade da infância.

Se o texto lhe aguçou a curiosidade, nada melhor que visitar a loja e escolher os artigos que vão tornar a sua Páscoa ainda mais especial. A Sanimaia está localizada na zona industrial Ibacoc, na Rua das Indústrias, em Lantemil, Santiago de Bougado. Pode ainda saber mais da empresa através da rede social Facebook, em www.facebook.com/sanimaia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...