quant
Fique ligado

Ano 2007

CAT de fora das Competições Europeias

Avatar

Publicado

em

CAT de fora das Competições Europeias

O Clube Académico da Trofa perdeu na segunda eliminatória dos oitavos-de-final da Top Teams Cup contra o Postar 064 Beograd num jogo intenso, por 3-2. As atletas trofenses entraram bem na partida, vencendo o primeiro set por 25-23, mas consentiram a ascensão das adversárias no parcial seguinte.

Os erros cometidos foram determinantes para que Postar se distanciasse no marcador, e aproveitasse os excelentes serviços que lhe valeu a vitória por 13-25. No terceiro parcial, o equilibrio evidenciado entre as duas equipas proporcionou grandes momentos de voleibol, com os pontos a serem distribuídos pelas duas equipas. No entanto, as sérvias aproveitaram da melhor forma algumas precipitações das adversárias e passaram para a frente do marcador (19-25). A formação de Manuel Barbosa não se deu por vencida e conseguiu levar o jogo para a negra (25-23), onde aí não conseguiu superiorizar-se. O ponto da vitória pertenceu ao Postar (12-15), que segue para os quartos de final da Taça de Clubes de Topo.

Publicidade

Em declarações ao NT, Manuel Barbosa valorizou a prestação das jogadoras “que nunca desistiram, mesmo estando a perder contra uma equipa que foi campeã na Sérvia”. A aventura pela Europa termina, mas agora “há que pensar nos objectivos principais que é a Taça de Portugal e o campeonato”.

Já Zakoč Darko, treinador sérvio, estava satisfeito com a vitória conseguida “frente a um adversário que nos criou bastantes dificuldades” e em que “os erros consentidos no serviço, recepção e bloco”, poderiam ter saído caro para a equipa, que acaba “por merecer a vitória”. Zakoč espera encontrar, nos quartos-de-final a equipa Schweriner, da Alemanha.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...