quant
Fique ligado

Ano 2007

Paradela soma segunda derrota no campeonato

Avatar

Publicado

em

paradela.jpg

Depois da folga na terceira jornada, o Paradela nunca mais conseguiu encontrar o caminho das vitórias. Depois de ter perdido em casa com o Crestuma, por 1-0, a equipa trofense averbou novo desaire com o Medense, por 4-3.

paradela.jpgO Paradela somou o segundo desaire, depois de também ter perdido, intramuros, na quarta jornada com o Crestuma, por 1-0. Desta vez os atletas de Abílio Dias não conseguiram evitar a derrota frente ao Medense.

Publicidade

Mesmo não conseguindo somar pontos, a equipa trofense vendeu cara a derrota. O jogo acabou com um resultado invulgar de 4-3, o que coloca o Paradela na sétima posição da tabela classificativa, com seis pontos.

Livração e Croca ultrapassaram o conjunto da Trofa, já que venceram os respectivos jogos, com Âncede (0-2) e Zebreirense (5-0).

Com os mesmos pontos que o Paradela está o Solhães, que perdeu fora de portas com a Gandra, que por seu lado saiu da última posição, dando o lugar ao Zebreirense.

O Zezerense continua a liderar no campeonato da série dois, da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, com treze pontos. Na quinta jornada venceu o Regilde por uma bola a zero. Já o Medense aproveitou a vitória sobre o Paradela para segurar a vice-liderança.

De referir que o Paradela venceu na primeira jornada o Zebreirense por 1-0, voltou a somar três pontos na partida com o Livração, em que ganhou por 1-2. No entanto, depois da folga da terceira jornada, a equipa trofense nunca mais encontrou o caminho das vitórias, tendo perdido com Crestuma por 1-0 e agora com o Medense por 4-3.

Na próxima jornada o Paradela recebe o Âncede, num jogo que se realizará no próximo domingo, pelas 15 horas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...