quant
Fique ligado

Ano 2007

CAT apresentou atletas

Avatar

Publicado

em

cat.jpg

O CAT/Real Seguros apresentou, oficialmente, todas as atletas que nesta temporada vestirão a camisola do clube. Tiago Vasconcelos é o novo presidente do clube, que tem como principal objectivo a “atenuação do investimento desportivo”.

cat.jpgTentar ganhar com menos”. Este é o grande objectivo que o Clube Académico da Trofa traçou para a temporada 2007/2008. Com uma direcção renovada, a “contenção do investimento desportivo” será uma realidade ao longo da época, mas nem por isso, os propósitos para a equipa sénior se modificam. O clube pretende revalidar os títulos de campeão nacional da Divisão A1 Feminina e campeão da Taça de Portugal. No entanto, a margem de manobra diminui, de acordo com o que Tiago Vasconcelos, presidente da direcção do CAT, adiantou ao NT.

Publicidade

Em dia de apresentação de todas as atletas que compõem os escalões do clube, o novo presidente do CAT preferiu ser cauteloso nos objectivos para esta temporada e garantiu que o “desafio” para este ano passa, essencialmente, por conseguir uma contenção significativa nas despesas: “nos últimos três anos o clube apostou na promoção, agora o importante e a atenuação do investimento desportivo”.

A ligação de Tiago Vasconcelos ao Clube Académico da Trofa não começou agora. Segundo o presidente “é um regresso, pois há 3 anos estive presente no início do projecto, mas tive que abandonar as minhas funções”.

Ciente de que o caminho do CAT “ainda é longo e de solidificação”, Tiago Vasconcelos assegurou a pretensão de revalidar o título, mas relembrou que a estatística não é favorável à equipa. “O CAT vence o campeonato, intermitentemente. Considerando que ganhamos o campeonato na época passada, neste temos contrariar as estatísticas”.

Sob apresentação de Sousa Martins, jornalista de um canal de televisão, as atletas dos vários escalões foram-se apresentando a todos os que marcaram presença no Pavilhão da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado. As 45 jogadoras são “o futuro” que a direcção pretende ver no plantel sénior.

O dia de apresentação de todas as equipas do clube ficou ainda marcado pelo jogo que as juniores tiveram frente ao Santo Tirso Voleibol, em que venceram por 3-1.

Antes da partida da primeira jornada da equipa sénior no campeonato, todos os presentes foram ainda brindados com uma actuação do grupo Stars Kids.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...