Sete jogos separam o Paradela do último triunfo conseguido no campeonato da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. No passado domingo, a equipa comandada por Abílio Dias perdeu por 4-3 frente ao Aliança de Gandra e desceu na tabela classificativa para o décimo lugar.

  A equipa da Trofa entrou mal no jogo e aos 30 minutos já perdia por 3-0. Com o descanso, Abílio Dias fez alguns reajustes que acabaram por surtir efeito. O Paradela reduziu a desvantagem para 3-2 e mesmo sofrendo mais um golo, foi capaz de reduzir novamente. Pedro Silva bisou nesta partida e Ferraz, que já tinha assinado a lista de marcadores na jornada anterior, voltou a fazer "o gosto ao pé".

Em declarações ao NT, o técnico do Paradela considerou "habilidosa" a equipa de arbitragem, criticando a exibição da mesma no lance que levou à expulsão do jogador Ricardo Gomes. Para além de prejudicada pela arbitragem, à equipa tem "faltado sorte", segundo Abílio Dias.

Os resultados "são positivos porque não é fácil vir de um campeonato concelhio pouco competitivo para outro federado e muito mais sério". No entanto, o treinador acredita que os jogadores "têm potencial para fazerem muito melhores exibições".

O Paradela recebe, na próxima jornada, o Regilde numa partida que os atletas trofenses vão tentar "disputar até ao último minuto" para regressar às vitórias.

 

Resultados 9ª jornada

Soalhães 2-1 Vila Caiz

Zezerense 2-0 Zebreirense

Regilde 4-1 Livração

Aliança Gandra 4-3 Paradela

Felgueiras 5-1 Crestuma

Atlético Croca 1-4 Medense

Folgou: Âncede

 

Próxima jornada (25-11-2007)

Zebreirense-Soalhães

Livração-Zezerense

Paradela-Regilde

Crestuma-Aliança Gandra

Medense-Felgueiras

Âncede-Atlético Croca

 

Classificação

  1. Zezerense – 19 pontos

  2. Medense – 17 pontos

  3. Felgueiras – 14 pontos

  4. Regilde – 14 pontos

  5. Crestuma – 14 pontos

  6. Soalhães – 12 pontos

  7. Livração – 11 pontos

  8. Aliança Gandra – 10 pontos

  9. Atlético Croca – 9 pontos

  10. Paradela – 9 pontos

  11. Vila Caiz – 7 pontos

  12. Zebreirense – 6 pontos

  13. Âncede – 5 pontos