quant
Fique ligado

Ano 2007

CAT ascende à vice-liderança do campeonato

Avatar

Publicado

em

O CAT conseguiu vencer Clube K e Ribeirense, este fim-de-semana, ascendendo à vice-liderança da Divisão A1 feminina de Voleibol.

  O Clube Académico da Trofa teve um fim-de-semana vitorioso nas ilhas, ao triunfar sobre o Clube K, na Madeira, e sobre as açorianas do Ribeirense.

As trofenses não conseguiram vencer nenhuma das insolares pela margem máxima e teve grandes dificuldades para somar dois pontos nos Açores.

Frente ao Clube K, as atletas lideradas por Manuel Barbosa venceram por 3-1, com os parciais de 24-26, 16-25, 25-23 e 19-25.

Já frente ao Ribeirense as trofenses tiveram que "suar" para levar o jogo à "negra". No primeiro parcial as açorianas mostraram a sua superioridade vencendo por 25-21. A resposta surgiu no set seguinte, com o CAT a vencer, mas sem se livrar de levar o parcial para os pontos suplementares (25-27). O Ribeirense voltou a ganhar vantagem também na sequência de pontos adicionais (26-24), mas nos derradeiros sets, as trofenses mostraram porque continuam a ser as favoritas à renovação do título nacional (21-25 e 13-15).

Com este duplo triunfo a equipa da Trofa conseguiu subir na tabela classificativa, mas ocupa a vice-liderança, com 13 pontos, atrás do Sports Madeira, ainda invicto e com 16 ponto.

As madeirense venceram o Gueifães e o Leixões e são as únicas que ainda não conhecem o sabor da derrota esta época na Divisão A1 feminina de voleibol.

O Clube Académico da Trofa pode assaltar o primeiro lugar já em Dezembro, quando defrontar o Sports Madeira, mas para isso precisa de vencer, já este domingo, o Leixões, numa partida que se vai realizar no Pavilhão da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado.

 

Publicidade

 

 

Resultados

 

Sábado:

Ribeirense-Gondomar 3-0

Clube K-Trofa 1-3

Sports Madeira-Gueifães 3-2

Câmara de Lobos-Leixões 1-3

 

Publicidade

Domingo:

Ribeirense-Trofa 2-3

Clube K-Gondomar 3-1

Sports Madeira-Leixões 3-0

Câmara de Lobos-Leixões 3-1

 

Classificação

  1. CS Madeira – 16 pontos

  2. CA Trofa – 13 pontos

  3. CD Ribeirense – 13 pontos

  4. GDC Gueifães – 13 pontos

  5. CCD Câmara Lobos – 12 pontos

  6. Clube K – 11 pontos

  7. Leixões SC – 9 pontos

  8. ALA N Gondomar – 8 pontos

  9. SC Braga – 7 pontos

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...