quant
Fique ligado

Ano 2010

Paradela festeja S. Pedro

Avatar

Publicado

em

 

A Associação Recreativa de Paradela promete um “grandioso arraial”, junto às escolas de Paradela para comemorar o S. Pedro.

A festa arranca na sexta-feira, às 19 horas, com a abertura oficial do recinto, com as Tasquinhas da Associação, onde “há bons petiscos e bom vinho”.

Ao início da noite, começa o espectáculo, com a actuação do Grupo Musical Santa Cristina.

Sábado as Tasquinhas voltam a abrir, às 12.30 horas, com porco no espeto, mediante reserva de mesa, que pode ser feita através do telemóvel 919499524. O grupo Juventude Musical actua às 21.30 horas, seguindo-se a apresentação das equipas da Associação Recreativa de Paradela. Este foi, também o momento escolhido para homenagear os atletas que conseguiram vitórias ao serviço da Associação, nomeadamente, no BTT e no futebol sénior.

No final da noite, está agendada uma sessão de fogo de jardim. No local do arraial vai estar exposta a “tradicional cascata de S. Pedro”. José Ferreira, presidente da colectividade, sublinhou que “a AR Paradela não se pode alongar muito nas despesas, “mas não quis deixar de fazer a festa”. O dirigente espera “muita adesão” por parte da população, até porque “as tasquinhas vão ser a única fonte de receita para custear a festa”, a par de um peditório realizado na aldeia. A população de Paradela, segundo José Ferreira, “fica muito contente com a realização do arraial, porque é a festa da aldeia”.

Este arraial conta com o apoio do Município da Trofa, da freguesia de S. Martinho de Bougado e dos órgãos de comunicação locais.

 

Foto: Arquivo

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...