quant
Fique ligado

Edição 568

Paraclínica há mais de uma década a dar saúde

Avatar

Publicado

em

Há mais de uma década a dar saúde aos pacientes, a Paraclínica tem como segredo a conjugação entre o profissionalismo da equipa, os melhores equipamentos, o ambiente acolhedor e soluções adaptadas a cada um.

Desde 2005 que a Paraclínica trabalha para ter o sorriso dos pacientes. O espaço que dá saúde através das áreas de medicina dentária, podologia, psicologia, nutrição e terapia da fala conta com instalações modernas, todos os equipamentos necessários e uma equipa de profissionais altamente qualificados, mas oferece aos pacientes um ambiente descontraído e familiar, proporcionando-lhes soluções para que a saúde não esteja dependente da capacidade financeira.
Na medicina dentária, a Paraclínica oferece um leque variado de serviços em todas as valências, como implantologia, prótese fixa e ortodontia. E disponibiliza ainda rastreios auditivos e testes de intolerância alimentar.
Uma das preocupações dos profissionais da Paraclínica é envolver o paciente no tratamento, apresentando-lhe todas as opções com os devidos prós e contras de cada uma delas, porque um paciente informado é um paciente motivado para alterar os maus hábitos que levaram à necessidade de tratamento e o facto de lhe ser explicado o tratamento leva a uma relação de confiança com o profissional.
A Paraclínica aposta em equipamentos que facilitem a experiência de tratamento e está sempre a par de todas as novas tecnologias, indo ao encontro das necessidades da população.
Para um serviço ainda mais completo, a Paraclínica tem uma série de convenções em vigor, inclusive o cheque-dentista (até para deteção e reencaminhamento de patologias orais), assim como com grande parte de companhias de seguros, cartão municipal, cartão jovem, Cruz Vermelha e trabalhadores da indústria têxtil.
Situada na Avenida de Paradela, n.º 165, loja 4, em S. Martinho de Bougado, a Paraclínica pode ser contactada através dos números 252 413 382 ou 963 135 988.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...