quant
Fique ligado

Edição 623

ParaClínica: Há mais de dez anos a cuidar da sua saúde

Avatar

Publicado

em

Uma clínica moderna e com um corpo clínico jovem, competente e atencioso, onde encontra um ambiente descontraído e familiar. A ParaClínica distingue-se das demais pelo “atendimento personalizado, com os mesmos profissionais há largos anos e com conhecimento aprofundado da situação clínica dos pacientes”.
Atualmente, a ParaClínica trabalha nas especialidades de Medicina Dentária, Podologia, Psicologia, Nutrição e Terapia da Fala, dispondo de serviços como o teste de intolerância alimentar, rastreios auditivos e anestesia com sedação.
A clínica, situada no Edifício Avenida, na Avenida de Paradela, em S. Martinho de Bougado, está aberta de segunda-feira a sábado, entre as 9.30 e as 12.30 horas e das 14.30 às 19 horas. Para mais informações ou marcação de consultas, pode contactar a ParaClínica através dos números 252 413 382 ou 960 135 988.
E para que a sua saúde não esteja dependente da sua capacidade financeira, a ParaClínica proporciona-lhe soluções, através do estabelecimento de acordos com instituições bancárias, para que possa pagar suavemente o seu tratamento durante 24 meses sem juros. Há ainda a possibilidade de obter um financiamento até cinco anos.
A ParaClínica dispõe ainda de acordos e convenções com praticamente todas as companhias de seguros, com os Bombeiros Voluntários da Trofa, entre outros.
E numa altura em que cada vez mais se fala em ter uma vida saudável, a ParaClínica aconselha-o a ter uma preocupação regular com a sua saúde e higiene, a ter uma boa alimentação e uma vida ativa e a efetuar um controlo médico regularmente. “Os pacientes têm vindo a tornar-se cada vez mais pró-ativos relativamente à sua Saúde, obrigando os profissionais da área a uma cada vez maior exigência e profissionalismo”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...