quant
Fique ligado

Edição 427

Padre Rui Santiago deu “Recados dos Filhos aos Pais”

Avatar

Publicado

em

Savinor promoveu mais uma edição do Ciclo de Palestras à comunidade educativa do Agrupamento de Escolas do Coronado e Covelas.

 “Recados dos Filhos aos Pais”. Este foi o mote de mais uma palestra que a Savinor dinamizou no âmbito do Ciclo de Palestras dirigidas à comunidade educativa.

“Cerca de 200 pessoas”, entre alunos, pais e elementos da escola, marcaram presença nesta sessão, que decorreu no dia 4 de junho, na sede do Agrupamento de Escolas do Coronado e Covelas (EB 2/3 de S. Romão).

Uma vez mais, a palestra esteve a cargo do padre Rui Santiago que deu “um conjunto de indicações sobre o que os filhos gostariam de dizer aos pais” e como estes podem “comportar-se de forma a criar adultos bem estruturados e, acima de tudo, felizes”. “O conteúdo desta palestra é resultado de um trabalho de longo prazo efetuado pelo padre Rui Santiago, junto de crianças de várias idades de uma comunidade”, avançou fonte da empresa.

A Savinor fez um balanço “consideravelmente positivo, evidenciado quer pelo número de participantes, quer pela sua interação ao longo da palestra, quer ainda pelos comentários finais de quem absorveu todas as palavras proferidas”.

A sessão terminou com um lanche-convívio, onde a Savinor ofereceu uns “pequenos livros”, que contêm o texto que originou a palestra.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...