quant
Fique ligado

Edição 410

Padre Bruno Ferreira assume paróquia de Santiago

Avatar

Publicado

em

entrada-solene-padre-Bruno-em-Santiago-211

entrada-solene-padre-Bruno-em-Santiago-211

O pároco Bruno Ferreira assumiu a paroquialidade de Santiago de Bougado. Cerimónia solene realizou-se na tarde de domingo, dia 10 de fevereiro, na igreja matriz.

 A igreja matriz, na Lagoa, Santiago de Bougado foi pequena para acolher as centenas de paroquianos, que não quiseram faltar à entrada solene do pároco Bruno Ferreira na paróquia de Santiago de Bougado.

Na cerimónia, Luciano Lagoa, Vigário da Vara Trofa/Vila do Conde, esteve presente para dar posse a Bruno Ferreira, através da leitura do decreto da nomeação e da entrega dos “vários lugares simbólicos não só da Igreja, como da paróquia” de Santiago de Bougado.

No decreto da nomeação, D. Manuel Clemente, Bispo do Porto, fez saber que, “por motivos de saúde”, Armindo Gomes pediu para “ser substituído”, tendo a Diocese do Porto achado “por bem confiá-la aos cuidados pastorais do presbítero Bruno Marcelo Barbosa Ferreira”, que foi nomeado pároco em acumulação com a função de vigário paroquial de S. Martinho de Bougado.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...