quant
Fique ligado

Edição 410

Ladrão de autorrádio perseguido por populares

Avatar

Publicado

em

Populares perseguiram um jovem que furtou um autorrádio, na madrugada de domingo. Larápio despistou perseguidores ao atirar-se a um riacho.

 Teve uma fuga difícil o ladrão que, na madrugada de domingo, furtou um autorrádio de uma viatura que estava estacionada na Rua Américo Moreira da Silva, na freguesia de S. Martinho de Bougado.

Cerca das 2.15 horas, depois de conseguir retirar o autorrádio do interior de um Renault 9, o larápio preparava-se para sair do local sem dar nas vistas, quando foi avistado por populares que se aperceberam do furto. Perante a fuga do homem, que segundo testemunhas aparentava ter cerca de 20 anos, seguiram no seu encalço, de automóvel, para a zona da antiga estação de comboios. Avistaram-no já junto da Escola Básica 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques, mas ao reparar que continuava a ser perseguido, o ladrão prosseguiu a fuga em direção à Estrada Nacional 104, atravessando o cruzamento e entrando na rua de sentido único. Os perseguidores tiveram que prescindir do automóvel e seguiram-no a pé para a Rua Armindo da Costa Azevedo Júnior. sem margem de fuga, o jovem não hesitou e atirou-se ao riacho que ali existe, saltando de uma altura de cerca de cinco metros.

As testemunhas chamaram a Guarda Nacional Republicana que, por sua vez, solicitaram a intervenção dos Bombeiros Voluntários da Trofa, mas na busca apenas encontraram uma sapatilha que poderá pertencer ao ladrão.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...