quant
Fique ligado

Trofa

Padaria N14 assaltada

Publicado

em

Os vizinhos relataram a Paula Silva que o assalto durou “segundos”. “Ouviram o barulho e vieram à janela e viram que um carro, Volkswagen Passat de cor cinza rato, tinha partido um dos vidros da montra”, contou a proprietária da padaria N14, situada junto à estrada nacional, em Santiago de Bougado.
O assalto aconteceu “cerca das 4.10 horas” desta quinta-feira e depois de acederem ao interior do estabelecimento, os larápios “furtaram tabaco”, no valor de “aproximadamente 1300 euros”, “mais de 400 euros de raspadinhas” e “isqueiros”. “Foi uma questão de segundos. Ainda deixaram cair maços de tabaco no chão”, conta Paula Silva, que foi de imediato alertada pelos moradores do prédio, que só conseguiram ver o carro e não a matrícula. A gerente da padaria solicita a quem poderá ter visto o assalto, que contacte as autoridades. “Sei que vai ser difícil, mas temos de fazer alguma coisa para evitar que outros não sofram este tipo de constrangimentos”, afirmou Paula Silva, que nunca antes tinha vivido uma experiência destas enquanto gerente de um estabelecimento.
A Guarda Nacional Republicana registou a ocorrência e já encetou diligências para identificar os autores do assalto.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Covid-19

Quase 2000 casos na Trofa de 6 a 19 de janeiro

Este número representa cerca de 5% da população do município.

Publicado

em

Por

De 6 a 19 de janeiro, o concelho da Trofa registou 1984 casos de Covid-19. Este número representa cerca de 5% da população do município e consta do mais recente relatório da Direção-Geral da Saúde, publicado esta sexta-feira.

Este número evidencia uma taxa de incidência cumulativa de 14 dias de 5166 infetados por 100 mil habitantes.

Em comparação com a semana passada, houve mais 547 infeções (contabilizaram-se no total 1437 entre 30 de dezembro e 12 de janeiro).

Em janeiro de 2021, aproximadamente neste período, foram registados 547 casos no concelho.

Desde o início da pandemia, já foram contabilizadas no concelho 7627 infeções.

Continuar a ler...

Covid-19

Junta do Coronado abre portas no sábado para testes à Covid-19

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

Publicado

em

Por

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

O teste rápido de antigénio é comparticipado pelo Serviço Nacional de Saúde.

Para serem testados, os interessados não precisam efetuar marcação, mas apenas deslocar-se ao espaço., munidos do número de utente.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também