Select Page

Padaria N14 assaltada

Padaria N14 assaltada

Os vizinhos relataram a Paula Silva que o assalto durou “segundos”. “Ouviram o barulho e vieram à janela e viram que um carro, Volkswagen Passat de cor cinza rato, tinha partido um dos vidros da montra”, contou a proprietária da padaria N14, situada junto à estrada nacional, em Santiago de Bougado.
O assalto aconteceu “cerca das 4.10 horas” desta quinta-feira e depois de acederem ao interior do estabelecimento, os larápios “furtaram tabaco”, no valor de “aproximadamente 1300 euros”, “mais de 400 euros de raspadinhas” e “isqueiros”. “Foi uma questão de segundos. Ainda deixaram cair maços de tabaco no chão”, conta Paula Silva, que foi de imediato alertada pelos moradores do prédio, que só conseguiram ver o carro e não a matrícula. A gerente da padaria solicita a quem poderá ter visto o assalto, que contacte as autoridades. “Sei que vai ser difícil, mas temos de fazer alguma coisa para evitar que outros não sofram este tipo de constrangimentos”, afirmou Paula Silva, que nunca antes tinha vivido uma experiência destas enquanto gerente de um estabelecimento.
A Guarda Nacional Republicana registou a ocorrência e já encetou diligências para identificar os autores do assalto.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização