quant
Fique ligado

Ano 2009

Paços de Ferreira – Paulo Sérgio não admite resultado negativo na Trofa

Avatar

Publicado

em

paulosergio-treinadorfutebol

paulosergio-treinadorfutebolO treinador do Paços de Ferreira disse hoje que não admite a hipótese de não fazer um bom resultado na Trofa, prometendo um conjunto “determinado” para o jogo de sábado, da 15ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

    “Vai ser um jogo de grande importância para duas equipas com os mesmos pontos, sabendo que quem vencer respirará muito melhor na semana seguinte, mas sou optimista e acredito num bom resultado”, afirmou Paulo Sérgio.

    O técnico definiu que um bom resultado é sempre a vitória, esperando que no final do jogo a determinação e concentração da sua equipa, que prometeu para sábado, leve de vencida uma “equipa moralizada”.

    “O Trofense evoluiu para um 4-4-2, tem trabalhado bem defensivamente, é perigoso nos lances de bola parada e vem de dois bons resultados contra equipas ‘grandes’ – vitória sobre o Benfica (2-0) e empate com o FC Porto (0-0) -, mas também tem as suas fragilidades”, observou.

    Sobre as debelidades defensivas da sua equipa, a mais batida da Liga (25 golos), garantiu que o problema está “diagnosticado” e debatido e fez votos para que “todos” no grupo percebam as recomendações, para evitar novas réplicas.

    Entretanto, o médio Paulo Sousa vai ser operado sexta-feira ao menisco do joelho direito, o que o obrigará a uma paragem não inferior a um mês. No mesmo dia, Guedes vai fazer uma ressonância magnética ao joelho esquerdo.

    A lista de lesionados estende-se a Prieto, com uma rotura na coxa esquerda, Leandro Tatu, Ozeis e Josa, todos a realizar trabalho específico, e William, que recupera de uma intervenção cirúrgica ao joelho.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...