“Cerca de 200 pessoas” assistiram ao espetáculo de variedades “Os mesmos da outra vez”, que esteve em cena no salão paroquial do Muro, na noite de 5 de julho.

O espetáculo foi dinamizado pela comissão de festas de S. Cristóvão e S. Pantaleão, com o intuito de angariar verbas para as festas, que se realizam entre os dias 25 e 27 de julho, na freguesia do Muro. Para Carlos Pires, membro da comissão de festas, a peça de teatro “correu muito bem” e foi “muito bom”, tendo “as receitas sido razoáveis”. “Toda a gente gostou e os artistas portaram-se lindamente”, completou.

“Os mesmos da outra vez” é representado por “pessoas da terra”, contando com várias rábulas (obra de curta duração), como uma ida ao bruxo e ao médico, a leitura da sina pelos ciganos e uma encenação na sala de aulas.

Carlos Pires recordou que a comissão já fez “três eventos” como “uma noite de fados e duas peças de teatro, o que deu uma receita interessante e que é sempre uma ajuda muito boa, visto que hoje em dia os patrocínios e o peditório de porta a porta vai caindo de ano para ano o que tem peso no final”.