quant
Fique ligado

Edição 481

“Os mesmos da outra vez” de novo em cena

Avatar

Publicado

em

“Cerca de 200 pessoas” assistiram ao espetáculo de variedades “Os mesmos da outra vez”, que esteve em cena no salão paroquial do Muro, na noite de 5 de julho.

O espetáculo foi dinamizado pela comissão de festas de S. Cristóvão e S. Pantaleão, com o intuito de angariar verbas para as festas, que se realizam entre os dias 25 e 27 de julho, na freguesia do Muro. Para Carlos Pires, membro da comissão de festas, a peça de teatro “correu muito bem” e foi “muito bom”, tendo “as receitas sido razoáveis”. “Toda a gente gostou e os artistas portaram-se lindamente”, completou.

“Os mesmos da outra vez” é representado por “pessoas da terra”, contando com várias rábulas (obra de curta duração), como uma ida ao bruxo e ao médico, a leitura da sina pelos ciganos e uma encenação na sala de aulas.

Carlos Pires recordou que a comissão já fez “três eventos” como “uma noite de fados e duas peças de teatro, o que deu uma receita interessante e que é sempre uma ajuda muito boa, visto que hoje em dia os patrocínios e o peditório de porta a porta vai caindo de ano para ano o que tem peso no final”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...