quant
Fique ligado

Edição 425

Orgulho na prestação e insatisfação na classificação

Avatar

Publicado

em

 

Treinadorese direção do Futebol Clube S. Romão estão orgulhosos do grupo de trabalho que enfrentou o campeonato sénior da Associação de Futebol do Porto, no entanto a classificação foi mais amarga. Rui Damasceno mostrou-se desiludido com os resultados e não sabe se continua na coletividade.

 Uma época com vários altos e baixos resume a prestação do Futebol Clube S. Romão durante o campeonato 2012/2013. A equipa técnica fez uma análise ao NT e conclui que a época começou “com bastantes expectativas”, já que “com muitos dos jogadores a competir como seniores pela primeira vez”, pensava poder “modelar os rapazes ao tipo de jogo” que queriam que “a equipa desenvolvesse”.

Publicidade

“O início de campeonato foi muito positivo, começamos por ganhar todos os jogos em casa e isso deu muito ânimo ao grupo, especialmente a estes miúdos mais novos. Depois entramos numa fase desanimadora, com vários jogadores a faltarem aos treinos e como isto não é futebol profissional, não temos como exigir que compareçam, só que depois as ausências refletem-se em campo e fomos perdendo alguma qualidade dentro de campo”, frisaram.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...