quant
Fique ligado

Edição 457

Órgãos sociais da Associação Humanitária tomaram posse

Avatar

Publicado

em

 

Eleitos a 9 de dezembro, os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa (AHBVT), liderados por Pedro Ortiga, tomaram posse na quinta-feira, 16 de janeiro, no salão nobre da associação.

Sobre o próximo mandato, com a duração de dois anos, Pedro Ortiga, presidente da direção da AHBVT, afirmou que será de “continuidade dos projetos” já iniciados e de “outros que agora se impõem”. “É um mandato de continuidade com os desafios de renovação de equipamentos e frotas, com os desafios de melhorias de condições deste quartel para o bem-estar da corporação e do serviço à população que a nossa creche/jardim de infância já faz ao longo dos anos”, mencionou, acrescentando que o polo cultural ganhou “uma dimensão ainda maior de disponibilidade à população”.

Há “pouco mais de uma semana”, o horário da biblioteca foi alargado, estando agora aberta “todos os dias úteis”. Assim, de segunda a sexta-feira, pode ser visitada das 9 às 12 horas e das 14 às 18.30 horas e aos sábados das 14 às 17 horas. “É para nós um motivo de orgulho, porque finalmente conseguimos esta disponibilidade para a população ao termos mais um espaço de cultura na Trofa. É desta forma que nos queremos afirmar, complementando também aquilo que é o nosso museu”, salientou.

Acreditando que “não vão ser anos fáceis, pela conjuntura económica”, Pedro Ortiga promete que os órgãos sociais vão “continuar a lutar e a não baixar os braços”, frisando que o mandato será de “continuidade, de esforço e de muito trabalho”.

Todos os elementos que compõem a direção, assembleia-geral, conselho fiscal e conselho superior foram reconduzidos num mandato de dois anos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...