quant
Fique ligado

Edição 457

Funcionários da Junta de Freguesia de Bougado com novos equipamentos

Avatar

Publicado

em

 

Junta de Freguesia de Bougado entregou novos equipamentos de trabalho aos funcionários, para assegurar “a segurança” enquanto trabalham nas ruas.

Desde o dia 17 de janeiro que 12 funcionários da Junta de Freguesia de Bougado, que asseguram a limpeza e reparação das ruas e estradas, têm novos equipamentos de trabalho. “Preocupado” com a “segurança” dos colaboradores, o executivo bougadense decidiu investir “cerca de 2500 euros” em “equipamento de qualidade”, afirmou ao NT o presidente Luís Paulo. Atualmente, os funcionários contam com fardamento refletor e botas que, segundo o autarca, “têm mais condições de trabalho”.

Publicidade

“Esta Junta tem como principais preocupações as pessoas, inclusive os funcionários. Queremos cumprir os nossos compromissos e ter a cidade limpa, mas a segurança deles está em primeiro lugar e precisávamos de lhes dar uma imagem diferente, para que os automobilistas e a restante população os possam ver”, referiu.

No mesmo dia que entregou os equipamentos, a Junta de Freguesia “promoveu uma ação de formação sobre segurança e higiene no trabalho” aos funcionários, ministrada por “um técnico da autarquia”, que “acedeu ao pedido de colaboração”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...