quant
Fique ligado

Ano 2007

Órgãos Sociais da AEBA tomam posse

Avatar

Publicado

em

A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave – é uma associação empresarial de direito privado, sem fins lucrativos, criada por escritura pública no dia 12 de Abril de 2000.

  No desenvolver da sua actividade, a AEBA procura defender os legítimos interesses de todos os empresários e empresas da região, especialmente dos seus associados, contribuindo para o desenvolvimento da indústria, do comércio e serviços de toda a região do Baixo Ave, abrangendo os concelhos da Trofa, Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão, Maia e Vila do Conde.

Publicidade

A AEBA conta já com um grupo coeso e activo de cerca de 500 empresas associadas que dão corpo a esta  associação, empenhando-se em criar um espírito de cooperação, solidariedade e apoio entre todos os associados, entre estes e a Administração Pública e ainda com os organismos privados congéneres, de forma a contribuir para o progresso e desenvolvimento de toda a região do Baixo Ave.

Os Órgãos Sociais que vão tomar posse constituídos por Luís Portela da BIAL – Portela & C.A., S.A. como Presidente da Assembleia-geral, Pedro Silva da Ricon Industrial como Vice-presidente e António Castro das Máquinas Pinheiro, LDA.

O presidente do Conselho Fiscal é José Manuel Fernandes da Frezite – Ferramentas de Corte, SA, o secretário é Júlio Maia da empresas Júlio Maia & C.A., LDA e como redactor José da Costa e Sá da empresa SAFITEX.

Na presidência da Direcção da AEBA vai manter-se Manuel da Silva Pontes, da COVENI II – Imobiliária da Trofa, S.A., mantendo-se igualmente os dez vice-presidentes que estavam em funções no mandato anterior. São eles , Tomé Carvalho da Falual, Daniel Figueiredo da Mecanarte, Jorge Araújo da Vilhena e & CA Lda, Filipe Pontas da Borgapélio, David Ferreira da Garrafeiras Lord, José Luís Moreira da Gamor, Paulo Serra, do Grupo Paulo Serra e Irmãos, Alexandre Teixeira da Imobiliária Coronado, Aníbal dias do Grupo Irmãos Dias e António Silva da Trofauto Lda.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...