quant
Fique ligado

Edição 669

Ordenação sacerdotal e Missa Nova de Ricardo Gomes

Publicado

em

Depois de ter realizado os seus votos perpétuos e recebido o diaconado na Paróquia de Maria Assunta de Acornhoek, na África do Sul, a 4 e 5 de novembro de 2017, Ricardo Gomes vai ser ordenado padre por D. António Augusto, bispo auxiliar da Diocese do Porto. 

A ordenação está marcada pelas 15 horas deste sábado, 12 de maio, na Igreja Paroquial de S. Martinho de Bougado. No final, há “uma festa/convívio popular aberta a todas as pessoas que queiram participar”. A Paróquia de S. Martinho de Bougado pede que “cada participante possa contribuir com algo para esta festa”. “As aldeias de Abelheira, Ervosa, Esprela e Gandra devem trazer aperitivos. As restantes aldeias devem trazer sobremesas (pede-se que tragam as coisas em embalagens descartáveis e sobretudo à base de bolos secos)”, apela fonte da Paróquia, pedindo que as coisas sejam entregues “até às 13 horas”.

Leia a notícia completa na edição papel nº669 de O Notícias da Trofa

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 669

Manuel Alves estreia-se com pódio

Publicado

em

Por

Com apenas 14 anos de idade, Manuel Alves, piloto da Trofa, estreou-se com um 3.º lugar na categoria sénior na prova de abertura do Rotax Max Challenge Portugal, que se realizou a 5 e 6 de maio, no Kartódromo Internacional de Palmela.

Leia mais na edição papel nº669 de O Notícias da Trofa

Continuar a ler...

Edição 669

Tomás Moreira selecionado para curso na Royal Ballet School

Publicado

em

Por

Tomás Moreira, aluno da Passos de Dança, foi selecionado para o curso de verão da Royal Ballet School, a decorrer de 9 a 15 de julho, naquela que é considera uma das mais prestigiadas escolas de ballet do mundo. 

O bailarino, de “dez anos”, candidatou-se a este curso, enviando “toda a sua descrição, incluindo fotografias”, e já aceite. Márcia Ferreira, responsável pela Passos de Dança, explicou que “não é uma bolsa de estudo, mas uma possibilidade de poder frequentar um curso que a grande maioria dos miúdos não tem acesso, porque não consegue, sequer, entrar”. A frequência do jovem neste curso de verão vai “ser custeado pelos pais”.

Leia mais na edição papel nº669 de O Notícias da Trofa

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);