quant
Fique ligado

Edição 441

Open Day regressa à Academia Municipal da Trofa

Avatar

Publicado

em

aquaplace

 

A Academia Municipal da Trofa – Aquaplace abre as suas portas no sábado, dia 5 de outubro, para nova edição da iniciativa Open Day.

Para que a população possa visitar as instalações e experimentar as modalidades existentes, a Academia Municipal da Trofa – Aquaplace abre as suas portas para mais uma edição do Open Day, que decorre entre as 9.30 e as 18 horas de sábado.

As atividades começam com aulas abertas de Parques Aquáticos, seguindo de uma aula de hidroginástica, pelas 10.15 e 18 horas.

Pelas 10 horas, decorre a aula de Dance Kids para crianças dos quatro aos 12 anos e, pelas 11 horas, há o lançamento de novas coreografias de Power Jump. Quarenta minutos depois, há uma aula de Spinning, que se repete pelas 17.40 horas.

Ao início da tarde, pelas 15.30 horas, há o lançamento de uma nova coreografia de Body Vive, e, meia hora depois, uma aula aberta de Kickboxing. Quarenta e cinco minutos depois a atenção será para a nova coreografia de Body Pump e, pelas 18 horas, há o lançamento da nova coreografia de Body Combat.

Neste dia, os “novos utentes” que efetuarem a sua “inscrição” ficam “isentos do pagamento da joia de inscrição” e têm “ainda direito a um desconto de 15 por cento sobre a mensalidade que escolherem”. E como o dia é de divulgação da Academia, também “os proponentes de novos utentes terão direito a um prémio-surpresa”.

A Câmara Municipal da Trofa lança assim o convite a todos os trofenses a marcarem presença neste Open Day, para ficarem a conhecer as modalidades que se encontram ao dispor de todos.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...