quant
Fique ligado

Ano 2010

Open Day esgota Aquaplace

Avatar

Publicado

em

open-day-aquaplace

open-day-aquaplace 

O Aquaplace revelou-se um verdadeiro fenómeno de popularidade desde a sua inauguração. No entanto, o interesse pela Academia Municipal continua a mover multidões rumo à boa forma física.

No passado sábado, o recinto foi pequeno para acolher todos aqueles que quiseram experimentar, gratuitamente, as modalidades que o Aquaplace disponibiliza todos os dias.

De manhã, a piscina encheu-se de pequenos e graúdos, homens e mulheres, enquanto que no andar de baixo, o estúdio 2 esgotou para a aula de step.

Esta iniciativa, denominada Open Day, visava, de acordo com o director Artur Costa, “dar a conhecer exactamente a todos aqueles que ainda não conhecem o Aquaplace, as actividades imensas que há dentro deste espaço”.

“E realmente é fabuloso, porque todas as aulas que nós temos hoje (sábado), quer de terra quer de piscina, estão todas cheias com caras novas a circular pela primeira vez dentro da academia. É sinal que conseguimos chegar aos nossos objectivos”, referiu.

Com cerca de 5300 utentes inscritos, a academia conta com um “balanço positivo” desde a sua abertura. “Demos passos no sentido de melhorar a qualidade dos serviços, há ainda muito para fazer e temos consciência disso, mas o caminho faz-se caminhando e nós calmamente vamos tornar este edifício cada vez mais um espaço de referência a nível local e também regional”, afirmou Artur Costa.

Para isso já estão previstas obras de ampliação, para acolher mais salas de musculação e um novo estúdio. A sala de massagem também vai contar com melhoramentos e está também previsto “tornar o spa ainda mais spa”.

“Tenho a certeza que o Aquaplace já fez muito e ainda tem muito para fazer e os utentes que por cá andam têm dado por bem empregue o seu tempo. Cada vez mais são eles o nosso porta-voz da publicidade do que nós temos neste espaço”, assegurou.

O Aquaplace está aberto de segunda a sexta-feira das 8 às 14.30 horas e das 15 às 22 horas, aos sábados, das 8 às 14.30 horas e das 15 às 20 horas, e aos domingos das 8 às 13 horas.

Publicidade

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...