quant
Fique ligado

Ano 2010

Open Day com futebol e insufláveis

Publicado

em

 

Cerca de 150 crianças do Ensino Básico da Trofa encheram o Complexo Desportivo do CD Trofense, em Paradela, para participar no Open Day promovido pelo Departamento de Formação do clube.

Depois do sucesso da primeira edição no ano passado, o emblema da Trofa não resistiu a dar continuidade à iniciativa que pretende “proporcionar um dia diferente” aos mais pequenos, referiu Jorge Maia, coordenador do Departamento de Formação do Trofense.

“É uma actividade aberta ao concelho, de forma a proporcionar um dia diferente às crianças e mostrar também as infra-estruturas que o Trofense tem, com a nossa escola de futebol”, afirmou.

Os propósitos da iniciativa estendem-se à promoção do trabalho desenvolvido pelo departamento para atrair crianças que queiram aprender a jogar futebol.

“Nos últimos quatro anos, o Trofense tem investido muito na formação, promove a modalidade e tenta cativar cada vez mais crianças para a prática do futebol”, explicou o responsável.

Publicidade

O número de crianças que participaram na iniciativa “agrada” aos elementos do Departamento de Formação do Trofense e “incentiva” para continuar a promover eventos do género.

Jorge Maia não deixou de agradecer o “apoio” da Câmara Municipal da Trofa: “Sem o seu apoio seria impossível realizarmos esta actividade, pelo menos ao nível dos transportes”. O responsável também não esqueceu “o apoio inequívoco prestado na divulgação da actividade pelos docentes e encarregados de educação”.

Rapazes e raparigas de todos os agrupamentos escolares da Trofa brincaram na manhã de sábado. Para além da eterna amiga bola, os mais pequenos também tiveram direito a divertir-se nos insufláveis montados pelo clube e receberam brindes, que foram autografados pelo jogador da equipa sénior Rafa.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2010

Tradição de porta em porta

Publicado

em

Por


O Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado mantém viva, ano após ano, a tradição de cantar as janeiras de porta em porta, levando o folclore da região a todas as casas.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2010

Arte em quatro rodas

Publicado

em

Por

Francisco Maia tem uma oficina de restauro diferente: recupera automóveis antigos há mais de 20 anos.

(mais…)

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também