quant
Fique ligado

Edição 568

Obras no S. Pantaleão podem não estar prontas a tempo das festas

Avatar

Publicado

em

Foi aprovada por unanimidade a celebração do contrato interadministrativo de delegação de competências entre o Município da Trofa e a Junta de Freguesia do Muro, para a 3.ª fase do projeto das obras de requalificação do espaço envolvente à Capela de S. Pantaleão, num valor de “73 mil euros mais IVA”.
Recorde-se que aquando da inauguração da 2.ª fase desta empreitada, a 27 de julho de 2014, o presidente Carlos Martins, em nome da Junta de Freguesia do Muro, desafiou o executivo camarário a apontar uma data para a inauguração da 3.ª e última fase da obra de S. Pantaleão, que passa por ligar o recinto à Estrada Nacional 318 e criar um anfiteatro. O executivo camarário, liderado pelo presidente Sérgio Humberto, comprometeu-se com a data de 2016.
Durante a Assembleia de Freguesia do Muro, a 11 de abril, Carlos Martins adiantou que o projeto está a ser feito pelos “técnicos da Câmara”, estando “à espera do projeto para poder iniciar a 3.ª fase”. “Provavelmente, se não ficar pronto na festa de S. Pantaleão, penso que não há grandes constrangimentos, porque a parte que é não interrompe a festa. Vamos tentar que o principal – o espaço para o palco – esteja feito”, afirmou, acrescentando que, “por indicações do arquiteto Charro, esta semana ficará pronto o projeto”

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...