quant
Fique ligado

Edição 454

Obras dos Parques em destaque na Assembleia Municipal

Avatar

Publicado

em

assembleia-municipal-C-29

assembleia-municipal-C-29

As obras de requalificação dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr Lima Carneiro voltam a ser tema na Assembleia Municipal, com alguns membros a mostrarem-se preocupados com os atrasos.

Durante a sua intervenção, Sérgio Araújo, eleito pelo PSD, destacou “a prorrogação do prazo para a conclusão das obras dos Parques para abril de 2014”, enunciando que “estas obras deveriam ter terminado em novembro de 2013 e nessa data apenas tínhamos 13 por cento de execução”, um “incumprimento” que pôs “em risco a devolução dos fundos comunitários e a pesada herança de termos a obra dos Parques hipotecada”. “O prazo apesar de prorrogado é curto confirmando-se hoje que as dúvidas na altura sobre a adjudicação da obra são agora certezas do erro que foi cometido pelo anterior executivo, porque é claro, até para os mais despercebidos, da falta de capacidade da empresa em executar a obra nos prazos estipulados e contratualizados. Podemos ainda todos ter que pagar por este grave erro”, sublinhou.

Publicidade

Leia a reportagem completa na edição nº 454 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...