quant
Fique ligado

Trofa

O percurso de Carolina Azevedo até “A Nossa Dança”

Dificilmente, o 6 de abril de 2023 sairá da memória de Carolina Azevedo. A data marcou o lançamento do videoclip da nova música dos Calema, “A Nossa Dança”, no qual a jovem trofense é protagonista.

Avatar

Publicado

em

“A Nossa Dança” é o nome da nova música dos Calema, cujo videoclip foi lançado no início deste mês. O vídeo é centrado num par de bailarinos e um deles é da Trofa.
Dificilmente, o 6 de abril de 2023 sairá da memória de Carolina Azevedo. A data marcou o lançamento do videoclip da nova música dos Calema, “A Nossa Dança”, no qual a jovem trofense é protagonista.
O vídeo baseia-se num casal de bailarinos que participa num programa de televisão, apresentado por Toy, e que conta também com a participação dos irmãos António e Fradique Mendes Ferreira. Trata-se da primeira experiência de Carolina, que confessou ao JA que, agora, o foco “é continuar a investir na formação como bailarina e não parar de dançar”.
A jovem iniciou o percurso nas danças de salão com 12 anos, por incentivo de uma familiar, mas a verdadeira paixão são as afrolatinas, onde se inserem danças como salsa, a bachata e a kizomba.
“Após ter percebido que me identificava mais com estes estilos, acabei por desistir das danças de salão e, desde então, apenas me dedico à aprendizagem de danças afrolatinas”, referiu a bailarina.


Catarina Azevedo confessa também que, ao longo destes anos, tem-se deparado com muitos “momentos incríveis mas, sem dúvida, que o mais desafiante e marcante foi a participação neste videoclip”.
Os realizadores do video, Nellson Klasszik e Sony de Sousa, contactaram-na para um casting, depois de a encontrarem numa publicação que esta partilhou, nas redes sociais, a dançar. “Desde os ensaios, até ao dia de gravação, todos os momentos foram desafiantes, mas sem dúvida que este foi o projeto que mais me orgulho e que irei recordar”, sublinhou.
No que toca ao futuro, Carolina ainda está sem projetos semelhantes em mãos, contudo mantém-se à espreita de uma oportunidade de se tornar bailarina profissional. Até lá, seguirá com “a paixão de dançar, seja onde for, profissionalmente ou apenas como hobby”.

Publicidade

Sofia Dias

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...