quant
Fique ligado

Ano 2007

O Noticias da Trofa já é semanário

Avatar

Publicado

em

logojornal.jpg

O jornal O Noticias da Trofa é, a partir de hoje um semanário, sendo publicado às quintas-feiras. Assim, todas as semanas pode ficar informado sobre os acontecimentos que marcam a actualidade no concelho da Trofa e na região.

 

 logojornal.jpgAo longo das próximas edições vamos ouvir a opinião de muitos trofenses, assíduos leitores deste periódico para saber o que pensam do jornal que, em apenas cinco anos, conseguiu ser o periódico regional mais lido no concelho da Trofa, sendo agora o jornal com maior tiragem.

Bernardino Vasconcelos – presidente da Câmara Municipal da Trofa

" À passagem do jornal O Noticias da Trofa a semanário significa informação mais constante junto da população. Eu acho que qualquer meio de comunicação social deve ter uma periodicidade cada vez mais estreita, no sentido de manter informados constantemente e de uma forma mais pormenorizada, os munícipes.

A comunicação social neste concelho, para mim, tem um papel fundamental na criação da própria identidade , visto que somos um concelho novo, com nove anos, estamos progressivamente a criar a nossa identidade e para isso a comunicação social tem desempenhado um papel extraordinário na informação e também na formação da nossa população. No fundo este periódico permite a discussão de temas com toda a isenção e seriedade e de facto também ajudando-nos a perspectivar o futuro do concelho.."

Carlos Martins – presidente da Junta de Freguesia do Muro e empresário

"Quero felicitar O Noticias da Trofa pelo empenho que tem no concelho da Trofa, pela isenção das noticias que coloca à disposição dos trofenses. Fazia falta ao concelho da trofa um jornal como o O Noticias da Trofa que tem vindo a demonstrar ser um orgão de comunicação de qualidade. Espero que o jornal continue no bom caminho e que tenha muito sucesso".

José Vila Nova – presidente do Conselho de Administração do Hospital da Trofa

Publicidade

"Dou os parabéns ao jornal pelo trabalho que têm vindo a realizar e pelo facto de ter agora edição semanal. Acho que fazia falta no panorama informativo da Trofa a existência de um novo órgão de comunicação social, sem desprimor para os que já existiam, para uma melhor divulgação das iniciativas.

A equipa do O Noticias da Trofa está de parabéns porque tem revelado um órgão de comunicação com impacto, com boas notícias, desenvolvimentos editoriais e uma cobertura jornalistica de excelente qualidade. Espero que continuem a trabalhar bem e que tenham um futuro promissor".

Aleixo Roriz, Administrador da Daro

"Mais que o dever e obrigação que este momento nos exige, é um acto de verdadeira honestidade e justiça, felicitar e destacar o brilhante papel desempenhado pelo O Noticias da Trofa, ao longo dos seus 5 anos.

A exemplar e notória forma como tem sabido acompanhar a evolução e o desenvolvimento local, tornam este meio de informação e comunicação como um verdadeiro exemplo regional, com o qual temos orgulho de manter excelentes relações.

Neste particular momento, importa também, dirigir uma verdadeira palavra de apreço para as pessoas, para toda uma equipa que de forma aplicada e verdadeiramente dedicada, periodicamente "dá á luz" esta excelente publicação.

Da Daro, seguem as sinceras felicitações por esta importante data d` O Noticias da Trofa."

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...