quant
Fique ligado

Ano 2005

O Notícias da Trofa completou 3 anos

Avatar

Publicado

em

aniversriofinal.jpg

 

 

 

 

 

Passadas 82 edições desde a sua fundação, o jornal O Notícias da Trofa completou, a 12 de Dezembro, o seu terceiro aniversário.

A data foi assinalada com um jantar que decorreu no restaurante Lina, em Santiago de Bougado e contou com a presença dos colaboradores deste jornal.

A Direcção do O Notícias da Trofa agradece a todos os clientes, leitores e colaboradores que durante estes três anos nos ajudaram a crescer.

Temos consciência que em três anos marcamos posição no campo da informação, não só no concelho da Trofa, mas também na região, tendo por várias vezes sido premiados pela qualidade jornalística das nossas reportagens.

Publicidade

Com este terceiro aniversario encerramos um ciclo muito positivo na vida deste periódico e já a partir da próxima edição, e depois da saída do nosso colaborador António Pontes, teremos um novo cronista, também do PPD/PSD, que passará a escrever uma coluna quinzenal.

Toda a equipa do NT deseja aos leitores, clientes e fornecedores votos de um feliz Natal e que 2006 seja repleto de sucessos…também para nós.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...