quant
Fique ligado

Ano 2010

O melhor de Trás-os-Montes na Trofa

Avatar

Publicado

em

sanimaia

 

Os melhores produtos de Trás-os-Montes estão na Sanimaia. Este Natal, surpreenda-se com os sabores do azeite, dos queijos, do vinho, do presunto, dos doces e mel gourmet.

Directamente de Trás-os-Montes não veio a neve, mas chegaram produtos de qualidade capazes de fazer crescer água na boca. Na tarde de sábado, na Sanimaia, só não cresceu água na boca dos visitantes porque foi-lhes dada a oportunidade de provar as compotas, o presunto, o vinho e até o bolo rei de castanha.

Publicidade

Produtos seleccionados e especialmente confeccionados para dar a conhecer o que de melhor se faz em Trás-os-Montes. Luís Portugal, da 100 por cento Trás-os-Montes, explicou quais os objectivos desta empresa: “Queremos convencer as pessoas pela boca, com produtos de grande qualidade e únicos. Aqui na Trofa podemos encontrá-los na Sanimaia”.

A Sanimaia será uma das parceiras exclusivas desta marca de produtos gourmet, por isso, em Lantemil, Santiago de Bougado, poderá encontrar o azeite, produzido em Vila Flôr, com uma pitada de inovação acrescentando os sabores do alho, pimenta, ervas aromáticas ou louro. Procure ainda as melhores compotas e a marmelada confeccionada com fruta fresca e inteira e os queijos de cabra e ovelha transmontana, misturados com os sabores intensos da malagueta, curados com azeite, ervas, pimentas ou louro.

No fumeiro podem-se encontrar o presunto de porco bísaro, uma raça autóctone, que se distingue pela sua carne mais saborosa e as alheiras de cogumelos, de caça ou de javali. E para acompanhar todas estas iguarias uma sugestão de Luís Portugal “o vinho único Holminhos”.

Procure todos estes produtos na Sanimaia e junte-os num cabaz para oferecer um presente saboroso neste Natal.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...