quant
Fique ligado

Edição 465

Nuno Rodrigues eleito presidente do Clube de Caçadores

Avatar

Publicado

em

Associados do Clube Caçadores da Trofa elegeram os órgãos sociais da coletividade para 2014 e 2015, liderada por Nuno Rodrigues.

“Dar continuidade ao trabalho da direção anterior” é um dos propósitos dos órgãos sociais do Clube de Caçadores da Trofa para 2014 e 2015, que foram eleitos em assembleia-geral, no dia 14 de fevereiro.

Publicidade

A “única” lista a votação foi “eleita com unanimidade dos votos dos sócios presentes”, segundo contou o presidente eleito, Nuno Rodrigues.

O presidente afirmou que “o trabalho da direção anterior foi reconhecidamente muito importante para o clube, nomeadamente com a celebração do protocolo de gestão da Zona de Caça Municipal (ZCM) da Trofa”. A gestão é feita pelo Clube, o que para Nuno Rodrigues “faz todo o sentido, por serem os maiores interessados e conhecedores da realidade da caça no concelho, podendo assim realizar as ações mais eficazes para potenciar o efetivo cinegético”.

Nesse sentido e “dentro das limitações do orçamento”, o presidente pretende “continuar a realizar todos os esforços na obtenção das melhores condições possíveis nos terrenos da ZCM e também dos campos de treino de caça do Clube”, para que “as espécies cinegéticas se possam reproduzir em quantidade e qualidade”. “Estas ações passam pelo recurso à criação de abrigos/refúgios para a caça, disponibilidade de água e alimento, limpeza dos terrenos, controlo das espécies predadoras e repovoamentos sempre que seja necessário”, explicou.

Além disso, Nuno Rodrigues pretende “dinamizar mais a recetividade do clube”, através da “realização de atividades ao longo de todo o ano”.
A direção do clube é ainda constituída por António Costa (vice-presidente), Nuno Maia (tesoureiro) e os secretários Bruno Silva e Pedro Ferreira. A Assembleia-geral do clube é liderada por Paulo Costa, enquanto o Conselho Fiscal é da responsabilidade de José da Silva.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...