quant
Fique ligado

Ano 2007

Novo reforço marcou noite de apresentação oficial

Avatar

Publicado

em

Marcos António vem do Boavista a título de empréstimo

O CD Trofense aproveitou a Expotrofa para fazer a apresentação oficial do plantel e equipa técnica a todos os adeptos e simpatizantes do clube, na passada sexta-feira. Marcos António, reforço para o ataque, foi a surpresa da direcção na noite em que também se anunciou a construção de dois sintéticos em Paradela.

  Uma apresentação digna de um clube de topo. Com um espectáculo de luz, som e multimédia contagiante, o apresentador da estação de televisão TVI, Júlio Magalhães, apresentou, oficialmente, o plantel do Clube Desportivo Trofense numa cerimónia realizada no parque Nossa Senhora das Dores, na Expotrofa, na passada sexta-feira.

Milhares de pessoas presenciaram à apresentação dos jogadores que transitaram do ano passado e das caras novas, com que  a direcção apetrechou o plantel, que leve à concretização de um bom campeonato, com a manutenção assegurada o mais rapidamente possível.

Para além dos jogadores, também a equipa técnica, constituída por António Conceição, Luís Baltasar e João Renato, subiu ao palco e o treinador aproveitou para deixar algumas palavras aos adeptos: "prometo muito trabalho. Sabemos qual é o projecto desta direcção e vamos procurar pôr em prática aquilo que são as ideias e objectivos a que nos propusemos para esta época. O Trofense ainda não tem uma boa equipa. Com trabalho e com estes jogadores que estão aqui conseguiremos formar uma equipa competitiva e muito forte para este campeonato".

Antes disso também os pequenos craques do Trofense, das escolinhas do clube tiveram direito ao seu momento de fama. Numa prova que pretende apostar nas camadas jovens no futuro, a direcção do Trofense, liderada por Rui Silva, vai construir dois campos de futebol com relvado sintético, em Paradela. A apresentação de um vídeo com momentos que marcaram a época 2006/2007, assim como a exibição dos equipamentos oficiais (equipamento principal, equipamento alternativo, fato de treino, fato de saída e fato de passeio) também marcaram a noite. O final da cerimónia teve fogo de artifício, efeitos de luz e lançamento de confettis.

Em declarações ao NT, o presidente Rui Silva, explicou a razão de ter escolhido a Expotrofa para a apresentação: "sabíamos que íamos ter o público presente.. Por outro lado escolhemos este dia, para dar o simbolismo cada vez maior, pois sendo o dia do Muro, queremos mostrar que o Trofense é um clube virado cada vez mais para todo o concelho da Trofa". O presidente aproveitou ainda para relembrar que os objectivos para esta época prendem-se somente com "a manutenção", ficando uma suposta subida de divisão "para mais tarde, segundo o projecto sustentado e equilibrado que apresentei e que quero ver cumprido até ao fim do meu mandato".

 

Marcos António foi surpresa da noite

A surpresa da noite chegou com o anúncio da aquisição de mais um reforço. Marcos António representou o Boavista na época passada e foi cedido a título de empréstimo ao emblema da Trofa. O futebolista de 27 anos, não foi opção de Jaime Pacheco no clube axadrezado, tendo completado apenas 98 minutos na Bwin Liga e foi sendo cedido ao Aves, Sanjoanense e à Oliveirense, onde fez a sua melhor época em solo português, conseguindo 20 golos, e sagrando-se melhor marcador da 2.ª Divisão. Agora entra nas contas de Toni, que completou mais uma vaga no sector ofensivo da equipa. O avançado já demonstrou vontade de jogar mais e mostrar todo o seu valor e, inclusive, foi utilizado no jogo-treino com o Rio Ave este sábado, tendo alinhado na etapa complementar.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...