quant
Fique ligado

Edição 697

Novo presidente do Leo

Avatar

Publicado

em

Tiago Ferreira é o novo presidente do Leo Clube da Trofa. A transmissão de poderes aconteceu a 21 de junho, num restaurante no centro da Trofa, e ditou a sucessão de Adriano Oliveira. A Tiago Ferreira juntam-se, na direção, Ana Rita Campos, Paula Oliveira e Catarina Costa.

“O encerramento do ano 2018/2019 foi repleto de entusiasmo e gratidão pelos sorrisos recebidos e o sentimento de missão cumprida. Isto só se tornou possível devido às atividades alcançadas”, referiu fonte do Leo Clube da Trofa, numa referência às campanhas “Escola Amiga”, que consistiu na recolha de material escolar para doar a famílias carenciadas, “Apadrinha um Sorriso”, que permitiu presentear várias crianças necessitadas no Natal. O Leo realizou ainda a Campanha do Saco, com o propósito de angariar bens alimentares e/agasalhos para a Cruz Vermelha Trofa, a 5.ª edição do Halloween Solidário, que consistiu numa caça ao tesouro no chamado Dia das Bruxas (31 de outubro), o Torneio de Sueca Solidário e a Atividade das Crianças.

Publicidade

“Para o ano leonístico atual, a nova direção pretende continuar o bom trabalho e aumentar o número de atividades com a intenção de prestar o melhor serviço possível à comunidade e fazer a diferença local e globalmente com dedicação e energia”, concluiu a mesma fonte.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...