A partir de sábado, 29 de outubro, os covelenses podem deslocar-se ao novo edifício da Junta de Freguesia de Covelas para tratarem dos seus assuntos.

A freguesia de Covelas ultimamente tem tido razões de sobra para festejar. Recentemente foi inaugurada a Escola de Querelêdo e no sábado, 29 de outubro, vai ser inaugurado o novo edifício da Junta de Freguesia. Este vai ser certamente um dia muito especial para os covelenses e em particular para Fernando Moreira, presidente da Junta de Freguesia de Covelas.

Esta era uma obra há muito ansiada pelo autarca covelense. Aquando do lançamento da primeira pedra, em 2009 Fernando Moreira admitiu que esta era uma obra “de grande valor” para si e que o deixava bastante orgulhoso. Nessa altura o autarca referiu ainda que a obra estava orçada em cerca de 400 mil euros e que se encontrava esperançado que ela estivesse pronta “dentro de meio ano”. Passados dois anos a obra foi concluída e vai ser inaugurada numa cerimónia aberta ao público.

O novo edifício da Junta de Freguesia que se encontra localizado bem no centro de Covelas vai ser inaugurado no sábado pelas 16.30 horas.

 

{fcomment}