quant
Fique ligado

Ano 2011

Noivíssima na Expocasamento Guimarães

Avatar

Publicado

em

Os vestidos e os fatos de noiva(o) da Noivissima depois de terem estado presente no Maia Noivos vai agora viajar até à Expocasamento Guimarães.

A empresa trofense Noivíssima depois de ter marcado presença na Maia Noivos, nos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro, vai expor os seus vestidos de noiva na Expocasamento Guimarães, nos dias 15 e 16 de outubro.

Neste próximo evento que é “direcionado para o público da zona Norte” a gerente, Ana Ferreira, espera vir a “alargar o número de clientes”. Tanto neste certame como no anterior, Maia Noivos, Ana Ferreira mostrou as tendências para o ano 2012. “Os folhos e os vestidos de estilo “princesa”, muito tulle e organza” vão estar na moda bem como os tons “pérola e branco natural”.

A Noivíssima fez um balanço positivo da sua participação na Maia Noivos. “A participação na Maia Noivos foi muito positiva, no sentido da afluência de público, no entanto, só durante o ano é que conseguimos avaliar o resultado da feira”, asseverou. Durante esses três dias a Noivíssima expôs “vestidos de noiva, fatos de noivo e acessórios”. Esta foi também uma oportunidade para “promover a loja e divulgar os produtos e campanhas em vigor”, de certo modo este evento também possibilitou à gerente o “contacto direto com potenciais clientes”. Ana Ferreira considera que estes eventos são cruciais para a promoção e desenvolvimento da empresa. “Para nós, a finalidade destas feiras não é a venda no local, mas a angariação de contatos e promoção da loja e dos produtos”.

A criadora trofense Micaela Oliveira também vai marcar presença na Expocasamento de Guimarães. {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...