quant
Fique ligado

Ano 2011

Campeonato de voleibol regressa este fim de semana

Avatar

Publicado

em

manuel-barbosa

É já neste domingo, 16 de Outubro, que o Clube Académico da Trofa (CAT) começa a sua participação na 1ª divisão do campeonato nacional de voleibol, época 2011-2012.

Com um plantel muito reduzido, constituído apenas por 8 seniores, o CAT apresenta-se, segundo Mário Moreira, presidente da direção, com os objetivos bem delineados : “Vencer o campeonato e a taça de Portugal, até ficarmos convencidos que é impossível”.

Publicidade

Apesar das ambições serem as mesmas das outras épocas, o reduzidissimo número de atletas seniores poderá ser uma das muitas dificuldades : ”Se tivermos azares, começa a ficar negro” garantiu o presidente da direção do clube. Também a grande redução orçamental poderá não permitir grandes voos: “temos um orçamento de 55 mil euros, o Ribeirense (equipa campeã nacional) tem 400 mil, dá para oito equipas do CAT” asseverou.

No plantel para esta temporada o Académico da Trofa conta com a continuação de Joana Reis e Sílvia, e com a entrada de 6 novas atletas (3 brasileiras e 3 portuguesas) que continuarão a ser orientadas pelo treinador Manuel Barbosa, que também se mantém das épocas passadas. Os restantes lugares da equipa irão ser ocupados pelas atletas juniores do clube e também pela juvenil Cátia Brandão.

O primeiro jogo do CAT é este domingo, 16 de outubro, no pavilhão da escola EB/23 de S. Romão, pelas 17 horas frente à equipa do Castêlo da Maia. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...