Select Page

Noite de fados na Trofa

Noite de fados na Trofa

Chama-se “É Fado, É Fado” e é um espectáculo musical que vai decorrer no próximo dia 13 de outubro, na escadaria da Igreja Matriz de S. Martinho de Bougado, pelas 21h00.

 Considerado a canção de alma portuguesa, o Fado canta o sentimento, os desgostos de amor, a saudade de alguém que partiu, o quotidiano e as conquistas.

 Tendo como objetivo diversificar a oferta cultural, bem como valorizar os talentos Trofenses, a Câmara Municipal da Trofa está a organizar a iniciativa “É Fado, É Fado”.

 Desta forma, no próximo dia 13 de outubro, pelas 21h00, a escadaria da Igreja Matriz de S. Martinho de Bougado vai ser palco de uma Serenata de Fados de Coimbra que será enriquecida com apontamentos de poesia.

Fernando Jorge, Manuel Dias, Abílio Sá Couto e Silvano Monteiro compõe o grupo de fados que vão (en)cantar nessa noite. Já Isabel Loureiro e Margarida Rita serão responsáveis pelos apontamentos de poesia que prometem enriquecer a serenata

Fonte e foto Câmara Municipal da Trofa

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização