quant
Fique ligado

Edição 449

Noite de Estrelas atrai comunidade à Casa do FC Porto

Avatar

Publicado

em

A Casa do Futebol Clube do Porto da Trofa preparou um espetáculo musical para a noite de sábado, dia 23 de novembro.

As baixas temperaturas que se sentiram na noite de sábado não impediram as cerca de 90 pessoas de passarem um serão cultural, onde a música foi a arte que esteve em destaque. Pelo palco de uma das salas da Casa do Futebol Clube do Porto passaram a contrabaixista trofense Vanessa Lima, o Orfeão de Eiriz (Paços de Ferreira) e a banda metálica Decateto.

Publicidade

Armando Martins, vice-presidente da associação, afirmou que este foi um “evento diferente” dos vários que têm sido promovidos. Esta iniciativa, acrescentou, deveu-se “à paixão do presidente Diamantino Silva em trazer cultura à Casa do Futebol Clube do Porto”.

Para o vice-presidente, o evento correu “otimamente”, com “uma sala composta”, o que “satisfaz e motiva para que no futuro se façam outras atividades iguais ou parecidas”. “Contrariamente àquilo que se possa pensar, esta casa está aberta não só aos portistas e associados, mas a todo o povo trofense e não só”, mencionou.

Armando Martins convida a comunidade para o próximo espetáculo musical do violinista Hélder Magalhães, que vai decorrer pelas 22 horas deste sábado, dia 30 de novembro. Uma noite que promete ser “espetacular”, uma vez que Hélder Magalhães “é realmente um ótimo músico e vai deliciar os presentes”. A entrada é livre.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...