quant
Fique ligado

Ano 2012

“Ninguém dá nada a ninguém”

Avatar

Publicado

em

Jogadores e equipa técnica do Trofense juntaram-se num jantar convívio para se despedirem da época. No final, o treinador João Eusébio deixou um aviso a quem fica no clube.

Boa disposição, muitas gargalhadas e uma pitada de “palhaçada”. Foi neste clima que os jogadores do Trofense e a equipa técnica se juntaram num jantar convívio para se despedirem de mais uma temporada, num restaurante, em Vila do Conde.

Publicidade

Entre piadas, canções e palavras de ordem, os jogadores mostraram um ambiente de grupo difícil de presenciar hoje em dia, mesmo com as dificuldades financeiras que os fizeram “sofrer em silêncio”. O treinador João Eusébio também espalhou boa disposição, apesar de saber que não é opção do clube para a próxima temporada. Ao NT, o técnico afirmou que “ninguém” lhe transmitiu essa decisão. “No futebol, somos inteligentes e intuitivos. Neste momento, o Trofense, que atravessa muitas dificuldades, tem uma nova estratégia. Tudo o que consegui na vida tive que conquistar e só quero alertar à família trofense que ninguém dá nada a ninguém”, afirmou, referindo-se à possível entrada de um novo investidor no clube.

O técnico garantiu que não sai do Trofense melindrado, considerando que a sua missão, “ajudar o Trofense”, foi cumprida. “Só tenho que agradecer ao Trofense, nomeadamente ao presidente Leitão, pelo trabalho que conseguimos realizar”, frisou. João Eusébio não perdeu a oportunidade para elogiar os jogadores: “O Trofense, antes de eu chegar, adquiriu um grande plantel. São atletas fantásticos, de muita qualidade. Eles fizeram tudo, eu fui a peça menos importante”. 

Pode ver as imagens do convívio dos jogadores e das peripécias que prepararam, juntamente com treinadores, na TrofaTv, em www.trofa.tv ou no Meo, carregando no botão verde do comando e colocando o 808085.

{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...