quant
Fique ligado

Ano 2012

“Ninguém dá nada a ninguém”

Publicado

em

Jogadores e equipa técnica do Trofense juntaram-se num jantar convívio para se despedirem da época. No final, o treinador João Eusébio deixou um aviso a quem fica no clube.

Boa disposição, muitas gargalhadas e uma pitada de “palhaçada”. Foi neste clima que os jogadores do Trofense e a equipa técnica se juntaram num jantar convívio para se despedirem de mais uma temporada, num restaurante, em Vila do Conde.

Entre piadas, canções e palavras de ordem, os jogadores mostraram um ambiente de grupo difícil de presenciar hoje em dia, mesmo com as dificuldades financeiras que os fizeram “sofrer em silêncio”. O treinador João Eusébio também espalhou boa disposição, apesar de saber que não é opção do clube para a próxima temporada. Ao NT, o técnico afirmou que “ninguém” lhe transmitiu essa decisão. “No futebol, somos inteligentes e intuitivos. Neste momento, o Trofense, que atravessa muitas dificuldades, tem uma nova estratégia. Tudo o que consegui na vida tive que conquistar e só quero alertar à família trofense que ninguém dá nada a ninguém”, afirmou, referindo-se à possível entrada de um novo investidor no clube.

O técnico garantiu que não sai do Trofense melindrado, considerando que a sua missão, “ajudar o Trofense”, foi cumprida. “Só tenho que agradecer ao Trofense, nomeadamente ao presidente Leitão, pelo trabalho que conseguimos realizar”, frisou. João Eusébio não perdeu a oportunidade para elogiar os jogadores: “O Trofense, antes de eu chegar, adquiriu um grande plantel. São atletas fantásticos, de muita qualidade. Eles fizeram tudo, eu fui a peça menos importante”. 

Pode ver as imagens do convívio dos jogadores e das peripécias que prepararam, juntamente com treinadores, na TrofaTv, em www.trofa.tv ou no Meo, carregando no botão verde do comando e colocando o 808085.

{fcomment}

Publicidade

 

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também