quant
Fique ligado

Ano 2007

Música e exposições no 20º aniversário do Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão

Avatar

Publicado

em

Entre os próximos dias 18 e 22 de Julho, o CCDR – Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão promove uma Mostra de Talentos no âmbito das comemorações do seu 20º Aniversário.

A mostra resulta de um convite da associação ao povo de Ribeirão, nomeadamente a todos aqueles que se dedicam a uma forma de arte. Pintura, escultura, artesanato e bijutaria são as áreas em exposição.

A ter lugar na Casa do Povo de Ribeirão, a Mostra de Talentos está aberta a toda a comunidade, de quarta a sexta,  entre as 19h00 e as 23h00, ao sábado das 15h00 e as 23h00, e entre as 9h00 e as 13h00 de domingo.

No programa comemorativo do CCDR inscreve-se ainda saraus de música e de poesia. Na sexta-feira, dia 20, pelas 21h30, decorre um concerto de piano por Nuno Marques. Um pianista ribeirense licenciado na Guildall School of Music and Drama, em Londres, e mestrado no Royal College of Music, também em Londres.

À mesma hora do dia 21, sábado, apresenta-se a Noite de Poesia e Música Instrumental, com Cátia Sá, professora de violino do Centro Popular de Música do CCDR, acompanhada por um conjunto musical.

O CCDR nasceu em 2 de Fevereiro de 1987 por iniciativa de um grupo de ribeirenses ligados à Junta de Freguesia. Foi esta a forma encontrada para garantir a existência de uma instituição com carácter e apoios públicos que promovesse actividades de carácter desportivo e cultural suprindo uma lacuna existente na Vila de Ribeirão. O objectivo central do CCDR era proporcionar aos ribeirenses formas sadias de ocupação dos tempos livres e acesso a espaços de desporto e lazer visando a formação integral dos jovens a fim de se tornarem cidadãos bem formados do ponto de vista cívico e humano.

Nos dias de hoje o CCDR oferece à comunidade um leque variado de actividades: Atletismo, BTT, Teatro na Hora, Centro Popular de Música, Jornal Viver a Nossa Terra, Actividades Desportivas, Grupo de Jovens. Para mais informações poderá consultar www.ccdr.pt

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...