quant
Fique ligado

Ano 2007

Milhares de Flores “encerram ano lectivo” na Torre dos Pequeninos

Avatar

Publicado

em

 A Torre dos Pequeninos celebrou o encerramento do ano lectivo, no passado dia sete, com a realização de uma extraordinária Festa das Flores. A iniciativa conjunta da Direcção do estabelecimento e da respectiva Comissão de Pais teve como tema central as flores. O local da festa estava indescritível, flores e mais flores por todo o lado, de todas as cores e tamanhos e, a partir do momento em que os convidados chegaram, havia milhares de flores em movimento… nos vestidos, nas camisas e camisolas, laços, gravatas, pulseiras, brincos… tal qual um bailado sem coreografia!

 Dois musicais superiormente encenados pelo coreógrafo Rui Costa e Dejanira Abreu, e com a participação de todos os alunos do Jardim de Infância e do 1º Ciclo, deram o brilho final às principais "flores" do evento.  

Publicidade

Foi uma iniciativa marcante que revela bem o empenho de todos os que pertencem à "família" da Torre: os meninos e meninas, os pais e as mães, os irmãos, os directores, as educadoras, professoras, auxiliares, e outros "amigos", os professores de Música, de Inglês e de Educação Física, Terapeuta da Fala, Psicóloga e… todos aqueles que de forma directa ou indirecta contribuem para o crescimento e sucesso desta prestigiada instituição de ensino particular.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...