quant
Fique ligado

Edição 597

Muro de Abrigo assinalou S. Martinho com festa e jantar solidário

Avatar

Publicado

em

A associação Muro de Abrigo está a construir a sua ‘nova casa’ e para isso organizou um Jantar Solidário de S. Martinho, a 5 de novembro, na Escola Básica do Muro. “Cerca de 200 pessoas” disseram presente ao apelo da Muro de Abrigo e juntaram-se para ajudar a reunir verba para a construção da nova sede da instituição.
“Correspondeu muito às expectativas, foi ótimo”, afirmou Fátima Silva, presidente da Muro de Abrigo. O jantar foi animado pelo conjunto Sons e Cantares D’outrora.
Alguns dias depois, a associação voltou a lembrar o S. Martinho. A 11 de novembro, promoveu, no Salão Paroquial do Muro, a já habitual Festa de S. Martinho. “Foram convidadas todas as instituições do concelho da Trofa que trabalham com idosos e estiveram presentes cinco associações”: ASCOR, Centro Social Paroquial de S. Mamede do Coronado, ASAS, Centro Comunitário do Município da Trofa e a anfitriã da festa, a Muro de Abrigo. Cada associação “apresentou uma animação” e a Muro de Abrigo abriu e fechou o espetáculo. “Foi muito animado e bonito, houve muita participação dos idosos e muita alegria”, concluiu a presidente da Muro de Abrigo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...