quant
Fique ligado

Ano 2009

Municipio Tirsense e Parque Invest celebram acordo

Avatar

Publicado

em

O Municipio de Santo Tirso e a Parque Invest, representadas pelos respectivos presidentes Castro Fernandes e Jorge Reis, assinaram ontem um Protocolo de Colaboração que visa valorizar e revitalizar a estrutura económica do Concelho de Santo Tirso. Este protocolo foi assinado no decorrer da Assembleia-Geral da Tirso Parques – a que presidiu o professor Valente de Oliveira – e da qual são associados a Parque Invest, a Câmara Municipal de Santo Tirso e a Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso. 

Importa referir que o protocolo celebrado entre a Câmara Municipal e a Parque Invest surge na sequência da estreita colaboração existente entre as duas entidades e visa o desenvolvimento de projectos destinados à valorização e revitalização da estrutura económica e social do Concelho de Santo Tirso e que arranca com a elaboração de estudos para avaliação das potencialidades e orientação do desenvolvimento de projectos para a antiga Fábrica do Teles.   

Publicidade

De acordo com a calendarização formalizada prevê-se conclusão dos estudos para o final de Junho seguindo-se uma fase de discussão das soluções entretanto desenvolvidas. Os trabalhos são acompanhados por uma equipa técnica municipal e prevêem uma participação activa da Incubadora de Santo Tirso.  

Estes estudos orientarão futuras candidaturas ao QREN (Quadro de Referência Estratégica Nacional) e permitirão fundamentar outras opções a tomar de modo a contrariar as perspectivas negativas motivadas pela crise económica e financeira, tornando esta área um futuro pólo de desenvolvimento qualificado. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...