quant
Fique ligado

Ano 2006

Mulher de 74 anos caiu num poço

Avatar

Publicado

em

poo.jpg

 

 

 

 

 

 

Uma mulher de 74 anos de idade caiu esta manha num poço, com 8 metros, mas acabou por ser salva pela neta

Maria Irene Pereira Silva, de 74 anos de idade, caiu esta manha, ao poço existente no seu quintal, na rua Abade Pimenta e Sol, em Santiago de Bougado.

Tudo terá acontecido cerca das 11 horas da manha quando a senhora, viuva, se encontrava sozinha em casa e, ao que tudo indica, terá aberto a tampa do poço, talvez para ver se este tinha ou não agua.

Publicidade

Sem explicação terá caido sem que ninguem se tenha apercebido, tendo sido a neta, Filipa Barbosa quem terá dado o alerta.

Filipa Barbosa, dando pela falta da avó terá ido procura-la ao quintal tendo-a encontrado já no poço. Sem hesitar e com a ajuda de outro familiar terá descido ao poço tendo mantido a septuagenaria á tona da água até à chegada dos Bombeiros Voluntarios da Trofa.

Avo e neta acabaram por ser encaminhadas para o Hospital Conde S.Bento, em Santo Tirso mas ambas sem ferimentos a registar apenas um valente susto.

Perante as primeiras informações da queda ao poço um helicoptero do INEM com uma equipa medica foi destacado para o local mas teve muitas dificuldades em encontrar um local onde pudesse pousar, e acabou por ser no Estadio do Clube Desportivo Trofense que o meio aereo acabou por aterrar.

A GNR da Trofa esteve tambem no local e tomou conta da ocorrencia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...