quant
Fique ligado

Ano 2011

Mulher atropelada por camião morreu

Avatar

Publicado

em

arquivo

arquivo 

Vai hoje a enterrar Maria Goreti Cabral, residente em S. Martinho de Bougado depois de mais de um mês internada. Mulher foi atropelada na EN14 por um camião.

A mulher de 55 anos atropelada por um veículo pesado, junto ao Mini Preço da Trofa, faleceu esta terça-feira, na sequência dos ferimentos graves que sofreu.

Maria Goreti Cabral, residente na Rua Luís de Camões, em S. Martinho de Bougado estava internada no Hospital de S. João, no Porto na sequência do acidente de que foi vítima a 14 de abril, quando atravessava a Estrada Nacional 14, num local sem passadeira.

O funeral de Maria Goreti Cabral realiza-se esta quinta-feira às 11 horas em S. Martinho de Bougado, concelho da Trofa onde residia.

O condutor do camião de transporte de frangos estava parado na fila e ao retomar a marcha, acabou por colher a mulher que aproveitou a paragem do trânsito para atravessar a rua.

A vítima foi assistida pelos Bombeiros Voluntários da Trofa, com a ajuda de um mecânico e pela equipa médica do INEM do Hospital de S. João, sendo encaminhada para o Centro Hospitalar do Médio Ave, Unidade de Vila Nova de Famalicão, sendo dias depois transferida para o Hospital de S. João onde acabou por falecer, depois de cerca de um mês de internamento, alegadamente em coma induzido.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...