Select Page

Motor de carro terá provocado incêndio

Motor de carro terá provocado incêndio

A sirene do quartel dos Bombeiros Voluntários da Trofa soou na madrugada desta quinta-feira, 18 de dezembro. Era uma hora, quando os voluntários foram chamados a responder a um pedido de auxílio de uma família residente na Rua da Subida, na Maganha, em Santiago de Bougado, devido a um incêndiol, que terá começado no motor da viatura, alastrando-se à garagem. Terá sido o fumo e cheiro a queimado a alertar os proprietários que deram o alerta aos Bombeiros da Trofa. Chegada ao local, a equipa deparou-se com “imenso fumo” a sair da garagem da habitação, onde se encontrava “uma viatura ligeira”.
Segundo Filipe Coutinho, comandante em funções dos Bombeiros Voluntários da Trofa, a principal dificuldade no combate às chamas foi “o imenso fumo”. Como “o portão da garagem estava trancado”, foi necessário “criar um acesso” ao seu interior e “procurar um acesso à viatura”. “O foco de incêndio estava na frente da viatura, no motor. Depois de criado o acesso à entrada, o fogo foi facilmente extinto”, contou.
No local estiveram três viaturas de combate a incêndio e dez elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização