quant
Fique ligado

Ano 2011

Motociclista ferido foge com matrícula na mão

Avatar

Publicado

em

 

Elementos da GNR e dos Bombeiros Voluntários da Trofa testemunharam um momento caricato, na sexta-feira, 21 de outubro, quando um motociclista se colocou em fuga depois de um acidente. O indivíduo seguia num ciclomotor quando embateu num trator agrícola, na Rua da Restauração, em S. Mamede do Coronado, cerca das 18.30 horas. Segundo alguns populares, o motociclista terá perdido os sentidos, mas quando acordou levantou-se, mesmo com vários ferimentos em todo o corpo, e fugiu a pé pela mata com a matrícula do veículo na mão.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa fizeram deslocar uma viatura com dois elementos que, juntamente com militares da GNR, ainda fizeram buscas na zona do acidente para encontrar o homem, mas sem sucesso.

Os militares descobriram, mais tarde, que o motociclista tinha dado entrada no Hospital de S. João, no Porto, mas sem ferimentos graves. Neste momento, a GNR encontra-se a investigar o caso, para descobrir se o indivíduo se encontrava habilitado a conduzir e com os documentos da viatura em dia.

 

Acidentes aumentaram com chegada da chuva

De acordo com fonte policial, desde o dia 12 de outubro até esta quarta-feira, 26 de outubro, foram registados 23 acidentes de viação. A chegada das chuvas está na origem deste aumento “anormal” de sinistros e a GNR aconselha uma maior cautela dos condutores. Apesar de nenhum acidente ter sido grave, a Guarda apela para que se “modere a velocidade” e se “respeite o código da estrada”, tendo também “atenção às condições dos veículos, como o estado dos pneus”.

 

GNR aumentou efetivo

O posto da GNR da Trofa conta com mais militares desde este mês. Depois de terminado o curso de formação de guardas e das transferências ocorridas a nível nacional, entraram para o posto da Trofa mais sete elementos, três dos quais femininos. Atualmente, ao serviço da população da Trofa estão 40 militares da guarda.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...