Select Page

Moto Clube organizou prova

motoclube.jpg

 

 

 

 

 

 

O Moto Clube da Trofa realizou mais uma edição (sexta) do Raid Todo-o-Terreno de Moto Quatro

. O número de participantes atingiu as nove dezenas, com idades entre os 18 e os 60 anos, um aumento muito significativo, relativamente ao ano transacto.

A concentração dos participantes estava marcada para as 8 horas, no Parque Nossa Senhora das Dores, onde decorreu o pequeno-almoço. Uma hora mais tarde teve início a partida para o percurso matinal. Durante todo o dia os participantes tiveram que atravessar vários caminhos da zona da Trofa, cada um possuindo o seu grau de dificuldade. No final da prova decorreu ainda um jantar e a distribuição de prémios nas instalações do Moto Clube da Trofa.

Relativamente à prova, Paulo Araújo, Presidente do Moto Clube da Trofa, referiu que “a aderência das pessoas este ano foi óptima e ainda tivemos que recusar algumas inscrições”. O presidente afirmou ainda que “foi uma iniciativa bem conseguida. Os participantes cumpriram as regras e tudo correu dentro da normalidade.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização